Blog Layout

Curso Online: Gestantes e os Primeiros Cuidados com o Bebê

ago. 26, 2022

A partir do momento em que descobre a gravidez, não só a mulher, mas também toda a sua família e rede de apoio passam a se atentar aos seus hábitos, atividades e buscam conhecimento. Pensando nisso, a Dra. Elisabeth Fernandes e a equipe de profissionais da Clínica Pediátrica Crescer entrou em parceria com a plataforma NUK Care para disponibilizar o curso online Gestantes e os primeiros cuidados com o bebê.

Neste curso, voltado para
mães, pais e todas as pessoas que forem participar dos primeiros cuidados com o bebê, nosso objetivo é fornecer informações super relevantes e embasadas para que cada etapa da maternidade se torne mais leve e cada experiência seja repleta de segurança. Desde a alimentação na gravidez até os primeiros meses de vida do bebê, aqui você descobre tudo que pode ajudar neste processo e fase tão especiais e únicos. Todo o conteúdo foi desenvolvido por especialistas em cada área da saúde e profissionais de referência em temas que giram em torno da maternidade. Sejam bem-vindos!

Foto da postagem por Filip Mroz, disponível em Unsplash.com

Macho do mosquito Aedes aegypti. Foto de Fundação Oswaldo Cruz
15 fev., 2024
Entenda o que caracteriza a dengue, seus sintomas, como identificar uma manifestação mais grave, como prevenir, tratar e informações sobre a vacina disponível.
Lancheira, próxima a pilha de livros e maça. Foto de Freepik
14 fev., 2024
Descubra o que adicionar e evitar na lancheira das suas crianças, opções de lanches saudáveis e como engaja-las no processo.
Menina sentada no sofá com dor no estômago. Foto de Freepik
21 nov., 2023
Conheça as causas, sintomas e o que fazer para tratar e previnir a diarréia aguda em crianças
Share by: